A Sanepar informa que, na quinta-feira (17), fará serviço de manutenção de equipamento de bombeamento em Cascavel. O trabalho será realizado a partir das 8h e pode afetar o abastecimento na região dos bairros Santa Cruz, Santo Onofre, Siena, Alto Alegre, Roma, Palmeiras, Tropical, Coqueiral, Ninho da Cobra, Vila Dione, Aclimação, Fag, Paulo Godoy, Angra dos Reis, Santos Dumont, Parque dos Ipês e parte dos bairros Claudete e Alto Alegre.
A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer durante a noite.
Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar em conformidade com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar recomenda que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.