.

Preso no Mato Grosso autor de triplo homicídio em Rio Bonito do Iguaçu

Crime brutal ocorrido em fevereiro, com execução de vítimas durante ligação ao 190, teve ampla repercussão; suspeito foi localizado após ação integrada entre polícias de
Picture of Por: Celso Romankiv

Por: Celso Romankiv

Todos os Posts

Preso no Mato Grosso autor de triplo homicídio em Rio Bonito do Iguaçu

Crime brutal ocorrido em fevereiro, com execução de vítimas durante ligação ao 190, teve ampla repercussão; suspeito foi localizado após ação integrada entre polícias de três estados
Foto:Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), a Polícia Civil de Mato Grosso (PJCMT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT), prendeu, na última desta sexta-feira (2), o autor do triplo homicídio ocorrido em 2 de fevereiro de 2025, em Rio Bonito do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná.

A prisão foi resultado de uma intensa investigação e cooperação entre a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON/MS) e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF/MT). O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem de 31 anos, apontado como o executor dos assassinatos que chocaram a comarca de Laranjeiras do Sul.

Segundo as investigações, na noite do crime, uma das vítimas chegou a acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, mas foi executada durante a ligação, dentro de um veículo Sandero, ao lado do condutor. Ambos foram perseguidos por uma caminhonete Hilux branca, ocupada por dois suspeitos e um terceiro homem, amigo das vítimas, que havia sido rendido instantes antes.

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

O terceiro envolvido foi morto após a execução dos outros dois amigos. Seu corpo foi jogado no rio Xagu, também em Rio Bonito do Iguaçu. Após o crime, o principal autor fugiu para o Mato Grosso, onde foi localizado e preso nesta madrugada.

Ainda de acordo com a PCPR, um dos partícipes do crime se apresentou dias depois do ocorrido e foi interrogado. O inquérito policial já está concluído, com autoria e materialidade devidamente esclarecidas, restando apenas a captura do foragido, concretizada com sucesso na sexta-feira.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Podcast

Edição impressa

Edição 285
Última edição

Edição de 01/08/2025

Publicada em 01/08/2025

Edição impressa

Edição 285
Última edição

Edição de 01/08/2025

Publicada em 01/08/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.