.

PRF apreende 150 celulares de origem estrangeira na BR-163, em Cascavel

Mercadoria avaliada em R$ 160 mil, motorista de 54 anos presa por descaminho
Picture of Por: Tissiane Merlak

Por: Tissiane Merlak

Todos os Posts

PRF apreende 150 celulares de origem estrangeira na BR-163, em Cascavel

Mercadoria avaliada em R$ 160 mil, motorista de 54 anos presa por descaminho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quarta-feira (13), 150 aparelhos celulares de origem estrangeira sem comprovação de regularização fiscal. A ação ocorreu no km 233 da BR-163, em Cascavel (PR).

Por volta das 15h, a equipe abordou um Peugeot 307 prata, com placas de Santa Catarina, conduzido por uma mulher de 54 anos. Ao ser questionada, a motorista declarou que transportava celulares no porta-malas.

Durante a vistoria, os policiais encontraram 150 aparelhos de diversas marcas, todos de origem paraguaia e sem a devida documentação aduaneira.

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

A condutora informou que recebeu a mercadoria em um hotel em Guaíra e a levaria até Cascavel.

Diante dos fatos, ela foi presa pelo crime de descaminho e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

O veículo e os 150 celulares apreendidos foram entregues à Receita Federal em Cascavel para os procedimentos legais cabíveis.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Podcast

Edição impressa

Edição 287
Última edição

Edição de 15/08/2025

Publicada em 15/08/2025

Edição impressa

Edição 287
Última edição

Edição de 15/08/2025

Publicada em 15/08/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.