.

PCPR esclarece caso de latrocínio de mãe e filho que desapareceram em Curitiba

Durante as investigações, a PCPR realizou diligências em Curitiba, Antonina e na Região Metropolitana, além de cumprir mandados de busca e apreensão em quatro endereços.
Picture of Por: Jornalismo

Por: Jornalismo

Todos os Posts

PCPR esclarece caso de latrocínio de mãe e filho que desapareceram em Curitiba

Durante as investigações, a PCPR realizou diligências em Curitiba, Antonina e na Região Metropolitana, além de cumprir mandados de busca e apreensão em quatro endereços. Os corpos foram encontrados dentro de uma geladeira em Almirante Tamandaré.
PCPR esclarece caso de latrocínio de mãe e filho que desapareceram em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou, nesta quinta-feira (11), o duplo latrocínio e ocultação de cadáveres de uma mulher de 78 anos e seu filho de 46 anos, moradores do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Os corpos foram encontrados dentro de uma geladeira em Almirante Tamandaré.

O inquérito foi instaurado após o desaparecimento das vítimas, registrado no final de junho. Durante as investigações, a PCPR realizou diligências em Curitiba, Antonina e na Região Metropolitana, além de cumprir mandados de busca e apreensão em quatro endereços de Almirante Tamandaré. Foram apreendidos equipamentos eletrônicos, documentos e um veículo, que passou por perícia técnica.

Conforme a delegada Vanessa Cristina, o suspeito, de 34 anos, ex-sócio do homem que foi morto, foi identificado após análise de quebras de sigilos bancário e de dados digitais. “As investigações apontaram que ele utilizou recursos de inteligência artificial para enviar áudios simulando a voz da idosa, com o objetivo de enganar familiares e dificultar a localização das vítimas”, explicou.

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

Após a prisão preventiva do homem, ele indicou aos policiais os locais onde os corpos foram ocultados. Partes foram localizadas dentro de uma geladeira no imóvel alugado pelo suspeito, e outras teriam sido lançadas em um rio.

O investigado permanece preso e o inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, disse que o caso mobilizou muito as forças de segurança. “É uma ocorrência que chegou como desaparecimento e chegamos num caso de homicídio. Foi um crime premeditado. A investigação da PCPR resultou na prisão desse indivíduo muito perigoso”, disse.

Galeria de Imagens

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Edição impressa

Edição 291
Última edição

Edição de 12/09/2025

Publicada em 12/09/2025

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.