A Comissão Organizadora da Expomed 2025 convida as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas a participarem da feira, atuando nos pontos de bebidas. A iniciativa busca oferecer oportunidade de arrecadação para as entidades e, ao mesmo tempo, fortalecer o funcionamento e a organização do evento.
Na reunião marcada para o dia 18 de setembro (quinta-feira), às 14h, na Prefeitura Municipal – 4º andar, Sala de Reuniões, serão apresentados o mapa dos pontos de bebidas, a tabela de comissão financeira conforme as vendas e as diretrizes de funcionamento durante a feira.
A presença das OSCs é considerada fundamental para alinhar os detalhes da participação e garantir o envolvimento da sociedade civil na Expomed 2025.