.

PCPR prende 10 pessoas em operação contra o tráfico de drogas no Oeste do Estado

Deflagrada na manhã desta terça-feira (07), a operação mobilizou cerca de 70 agentes de segurança pública, entre policiais civis e militares de diversas cidades do
Picture of Por: Jornalismo

Por: Jornalismo

Todos os Posts

PCPR prende 10 pessoas em operação contra o tráfico de drogas no Oeste do Estado

Deflagrada na manhã desta terça-feira (07), a operação mobilizou cerca de 70 agentes de segurança pública, entre policiais civis e militares de diversas cidades do Paraná, contando também com cães de faro da PCPR.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 10 pessoas durante uma operação deflagrada em combate ao tráfico de drogas. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (7) nas cidades de Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, Realeza e Cascavel, no Oeste. 

A operação teve como objetivo cumprir 23 ordens judiciais, sendo 12 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão preventiva contra indivíduos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com o apoio da Polícia Militar do Paraná  (PMPR), até o momento, 10 mandados de prisão preventiva foram cumpridos. As ordens judiciais tiveram como foco a prisão de indivíduos que atuavam em um intenso comércio de entorpecentes, especialmente nos municípios de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu.

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

Durante o cumprimento dos mandados de busca, uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após os policiais localizarem entorpecentes em sua residência.

De acordo com o delegado André Mendes, a operação mobilizou cerca de 70 agentes de segurança pública, entre policiais civis e militares de diversas cidades do Paraná, contando também com cães de faro da PCPR.

“Essa foi mais uma atuação firme e coordenada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, demonstrando a integração entre as forças de segurança no combate à criminalidade em nossa região”, explica. 

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Edição impressa

Edição 293
Última edição

Edição de 26/09/2025

Publicada em 26/09/2025

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.