Mais cinco pessoas morreram vítimas de complicação causada pela dengue em Cascavel. A informação consta no boletim epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira (16) pela Secretaria de Saúde.
As vítimas foram uma mulher de 72 anos, com Diabetes Mellitus e Doença Cardiovascular Crônica, que faleceu no dia 27 de abril; outra mulher de 88 anos, com Doença Hipertensiva Crônica que também morreu no dia 27 de abril; um homem de 78 anos, com Doença Cardiovascular Crônica, com óbito no dia 28 de abril; um homem de 47 anos com Doença Cardiovascular Crônica, falecido no dia 30 de abril; e uma mulher de 91 anos, com Doença Cardiovascular Crônica e Doença Renal Crônica, que morreu dia 02 de maio. Até agora Cascavel já registrou 34 mortes pela dengue.
Além dos óbitos, 29.419 pessoas foram diagnosticadas com a doença e outras 352 seguem aguardando o resultado de exames. Cabe ressaltar que ainda faltam ser incluídas no sistema da Prefeitura dados de duas semanas epidemiológicas, o que provavelmente aumentará o número de contaminação.
O bairro Morumbi é o que mais registrou casos da doença, com 1.938 diagnósticos; seguido por Interlagos, Periolo, Cascavel Velho e Floresta. Veja aqui o relatório completo.
Fonte: Fonte não encontrada