A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apresentou nesta quinta-feira (3) os resultados da Operação Liberdade Condicionada, realizada entre 19 de maio e 30 de junho deste ano com o objetivo de intensificar o cumprimento de mandados de prisão e outras ordens judiciais.
Mais de 15 mil pessoas foram abordadas em todo o Paraná, com mais de mil locais verificados. Ao todo, foram realizadas 505 prisões e cumpridas 613 ordens judiciais.
- PCPR prende 10 pessoas em operação contra o tráfico e furto de energia em Curitiba
- Sancionada lei que permite retorno voluntário de militares inativos da PM e dos Bombeiros
Cerca de 6 mil veículos foram vistoriados, resultando em 633 autos de infração de trânsito. Noventa veículos foram recolhidos por questões administrativas e outros nove recuperados por serem produto de furto ou roubo.
As ações ainda resultaram na apreensão de 19 toneladas de maconha, mais de 78 quilos de outras drogas, quase 38 mil pacotes de cigarro clandestino e 674 aparelhos celulares. Foram retiradas de circulação 28 armas de fogo ilegais e 367 munições.
Galeria de Imagens

