No último dia 04 de outubro, a confraria Boca Maldita, de Marechal Cândido Rondon, realizou seu tradicional almoço anual em parceria com o Clube Os Milionários. O evento deste ano marcou a comemoração dos 21 anos do grupo, que se reúne semanalmente, e teve como prato principal o “salpicão de língua diabólica ao molho de primeta fervendo”, além do churrasco com acompanhamentos.
O almoço beneficente destinou 100% do lucro ao Lar Rosas Unidas, instituição que atende idosos no município. Durante a programação, também foi prestada homenagem ao médico psiquiatra Dr. Roberto Goulart Machado.

R$ 20 mil de arrecadação
De acordo com o balanço final, o evento arrecadou R$ 20.016,00, valor que soma o resultado líquido do almoço e doações adicionais feitas no “Buteco do Teti”. O repasse oficial foi realizado nesta quarta-feira (15), em visita ao Lar Rosas Unidas por representantes da Boca Maldita e do Clube Os Milionários.
O presidente da confraria, Roberto Nassar, destacou e agradeceu a colaboração de empresas, entidades e pessoas que ajudaram com doações e serviços: Família Pedde, Frigo Schaedler, Família Lindner, Mercado Copagril, Padaria Skina do Sabor, Delícia Caseira, Gráfica Modelo 90, SS Artes, Esportiva Paraná, O Presente, Paulo Kruger, Transgiro, Ilo Weirich, Sicoob, Imobiliária Niko Fachi, Sicredi, além de Dirceu, Vandão, Robert, Jandir e Rogério, que fizeram doações complementares no Buteco do Teti.
O valor arrecadado representa um reforço importante para a manutenção das atividades do Lar Rosas Unidas, que depende do apoio da comunidade para a continuidade de seus atendimentos.
