O FC Cascavel conquistou um ponto importante ao empatar em 0 a 0 com o Paraná Clube, ontem, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O resultado manteve a Serpente na sétima colocação, com nove pontos. No entanto, o que mais chamou a atenção foi um erro grave do time da capital, que realizou seis substituições, o que é proibido pelo regulamento.
O árbitro André Ricardo Martins registrou na súmula que o Paraná Clube fez as alterações extras aos 29 minutos do segundo tempo, superando o limite de cinco substituições em três atos. As regras permitem uma sexta troca apenas em caso de concussão ou lesão de goleiro, o que não ocorreu.
Diante da irregularidade, a diretoria do FC Cascavel estuda acionar o setor jurídico para buscar uma correção. O clube pode entrar com uma denúncia, o que poderia levar à anulação da partida ou à perda de pontos pelo Paraná Clube.
Agora, o Cascavel se prepara para um clássico decisivo. No sábado (1°), a equipe enfrenta o Maringá no Estádio Olímpico Regional, às 18h30, em busca de uma vitória para subir na tabela.
Fonte: Fonte não encontrada