Cascavel goleia o Dracena na LNF e volta a vencer em casa

Serpente faz próxima partida longe da torcida. Elenco viaja à Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no dia 14 de julho

Cascavel goleia o Dracena na LNF e volta a vencer em casa

Serpente faz próxima partida longe da torcida. Elenco viaja à Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no dia 14 de julho
Fotos:Celso Dias

O Cascavel Futsal voltou a mostrar força dentro de casa na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite deste sábado (5), no Ginásio da Neva, a Serpente Tricolor venceu o Dracena por 7 a 2, em partida válida pela 11ª rodada da competição, e conquistou uma atuação convincente diante da sua torcida.

Apesar do bom início da equipe da casa, quem abriu o placar foi o Dracena, aos 10 minutos do primeiro tempo, com Willian, após jogada ensaiada de bola parada. Mesmo em desvantagem, o Cascavel não se abateu e buscou o empate em uma jogada de muita insistência. Após finalizações de Paulo Felipe e Bazzinho, Lucão aproveitou o rebote do goleiro para empatar.

A virada veio logo na sequência. Carlão avançou com a bola e encontrou Paulo Felipe livre, que não desperdiçou: 2 a 1. A equipe cascavelense ainda teve outras oportunidades, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima.

Na volta do intervalo, o Dracena empatou com Etinho, completando cruzamento no segundo pau. No entanto, a resposta do Cascavel foi imediata: Carlão roubou a bola e acionou Zequinha, que finalizou com precisão para colocar novamente os donos da casa em vantagem.

O quarto gol foi uma pintura. Vitinho fez o pivô e Jonas acertou um chute no ângulo. Pouco depois, Vitinho voltou a brilhar — desta vez cumprindo a famosa “lei do ex” — e, após escanteio de Bazzinho, marcou o quinto da Serpente.

Aos cinco minutos do fim, o ala Samuel foi expulso no banco de reservas após receber o segundo amarelo por reclamação. O Tricolor seguiu dominante. Carlão recebeu de Lucão e marcou por cobertura um belo gol: 6 a 2. E ainda deu tempo para mais um. Nos minutos finais, Vitinho fez o segundo dele no jogo, após assistência de Russo, fechando o placar em 7 a 2.

O próximo compromisso da equipe será fora de casa, contra o Cruzeiro, no dia 14 de julho, às 19h, pela Liga Nacional.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Podcast

Edição impressa

Edição 281
Última edição

Edição de 04/07/2025

Publicada em 04/07/2025

Edição impressa

Edição 281
Última edição

Edição de 04/07/2025

Publicada em 04/07/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.