Na tarde deste sábado (2), o FC Cascavel recebeu o Barra (SC) no Estádio Olímpico Regional para a partida de ida da fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Com bom público nas arquibancadas, a expectativa era de um resultado positivo, mas dentro de campo o time não correspondeu e acabou derrotado por 1 a 0, resultado que complica a situação da equipe para o jogo da volta.
Logo após a partida, a diretoria do clube anunciou a demissão do técnico Tcheco, que estava em sua segunda passagem pelo comando da Serpente. A decisão foi comunicada oficialmente após a entrevista coletiva.
Com o resultado, o Cascavel precisará reverter a desvantagem no confronto de volta, marcado para o próximo sábado (9), em Balneário Camboriú. Para avançar à próxima fase, a equipe paranaense terá que vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.
A equipe deve ser comandada interinamente pelo técnico do time Sub-20, Cesar Bueno, que terá a missão de motivar o elenco e buscar a classificação fora de casa.