A ginasta cascavelense Stefhany Popoatzki, da AABB Cascavel, brilhou mais uma vez no cenário internacional. Ao lado das companheiras Fernanda Alvaz e Renata Diniz, ela conquistou o título de campeã da Copa Sudamericana de Ginástica Rítmica, levando o Brasil ao lugar mais alto do pódio.
Toda a preparação de Stefhany foi de muita dedicação e treinos intensos. A conquista reforça a força da ginástica rítmica cascavelense, que tem revelado atletas de destaque nacional e internacional.
A equipe contou ainda com o trabalho de uma comissão técnica composta por Anita Inês Klemann, Andressa de Almeida Soares, Grazieli Fagundes da Silva, Vitória Oda Miranda, Amarildo Fryde e Eduardo de Carvalho, sob a coordenação geral de Adriana Carla Manfredini.
Com o título, Stefhany amplia seu currículo e reafirma Cascavel como referência na ginástica rítmica brasileira.