A Delegacia de Homicídios de Cascavel emitiu na manhã de hoje (06) uma nota a respeito de um homicídio ocorrido na noite de sábado (04) no bairro Interlagos em Cascavel.
A vítima, identificada como Emanuel Vitor, foi alvejado por disparos de arma de fogo no momento em que ele estava em uma loja de conveniência na rua Padre Paulo Englert. Segundo a polícia, Emanuel foi detido em maio pelo crime de homicídio e posto em liberdade via alvará de soltura em setembro.
O crime teria sido praticado por um homem que foi até o local acompanhado de outro, em uma motocicleta. Ao ver a vítima, o atirador desceu e efetuou oito disparos de pistola calibre 9 milimetros.
Veja a nota oficial na íntegra:
Cascavel, 06 de outubro de 2025
A Delegacia de Homicídios de Cascavel foi acionada para atender a uma ocorrência na noite do último sábado (04/10), por volta das 19h04, na região do Conjunto Residencial Abelha, bairro Interlagos.
Segundo relato da Guarda Municipal, que realizava patrulhamento pela Avenida das Torres, foram ouvidos aproximadamente oito disparos de arma de fogo. Ao chegarem à Rua Padre Paulo Englert, nº 199, os agentes encontraram um homem caído ao solo, identificado como Emanuel Vitor Barreiro da Silva, de 26 anos. O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados.
O SIATE esteve presente, sendo constatado o óbito da vítima. De acordo com informações colhidas no local, os disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o passageiro desceu do veículo para efetuar os disparos e fugiu em seguida.
Durante a perícia técnica, foram apreendidas diversas cápsulas deflagradas de calibre 9 mm.
A vítima, Emanuel Vitor, havia sido presa pela Delegacia de Homicídios no dia 22 de maio de 2025, sendo colocada em liberdade mediante alvará de soltura em 03 de setembro de 2025.
A Polícia Civil investiga o caso e diligências estão em andamento para identificação e responsabilização dos autores. Informações que possam colaborar com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).