Depois da ‘água batizada’ apreendida ontem (14) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um caminhão de água interceptado em Santa Tereza do Oeste, desta vez os traficantes mudaram a ‘acomodação’ do entorpecente.
Em uma fiscalização de rotina nesta terça-feira (15), servidores da Receita Federal descobriram, camufladas nas paredes externas de um forno elétrico, 4,5 quilo de droga, semelhante ao haxixe.
O entorpecente estavam bem ‘acomodados’ em 40 pacotes e saíram de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Palhoça (SC). O forno estava em uma transportadora de Cascavel e agora, cabe a Polícia Civil descobrir quem são os ‘responsáveis’ pelo crime.
Cabe ressaltar que esta não é a primeira vez que um ‘forninho’ escondia droga. No dia 3 deste mês os servidores encontraram outros cinco quilos de drogas mas, desta vez, o destino era o Rio de Janeiro.
Essa ação foi resultado do trabalho de acompanhamento de cargas e inteligência realizado pela Equipe de Vigilância e Repressão da Delegacia da Receita Federal em Cascavel.