Nesta quarta-feira, dia 6 de março, os professores da rede municipal de Cascavel irão às urnas para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Ensino de Cascavel (Siprovel).
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
A disputa se dá entre duas chapas: a chapa 01, “Siprovel Lutas & Conquistas”, que tem como candidata à reeleição Josiane Maria Vendrame, e a chapa 02, “Siprovel Forte e Democrático”, liderada por Gilsiane Quelin Peiter, atual vice-presidente do sindicato.
A votação, que acontecerá das 8h às 17h30, contará com um total de 20 urnas para facilitar o acesso de todos os filiados. Destas, quatro serão fixas, localizadas no IPMC, na Secretaria Municipal de Educação (Semed), na sede social e na sede administrativa do sindicato. Além disso, 16 urnas volantes percorrerão todas as unidades de ensino, garantindo que ninguém fique de fora do processo.
Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Claudionor Pereira de Souza, podem votar todos os sócios inscritos no Siprovel até 30 dias antes da eleição. A apuração dos votos será realizada na sede social do Siprovel, localizada na avenida Toledo, próxima ao Seminário São José.
A posse da nova diretoria está prevista para o dia 1º de abril de 2024.

Fonte: Fonte não encontrada