A Polícia Federal de Cascavel abriu um procedimento administrativo para apurar um grave acidente ocorrido na noite de ontem (29) no cruzamento das ruas Jorge Lacerda com a Antônio Damian, no bairro Cancelli.
De acordo com uma nota encaminhada à imprensa na manhã de hoje (30), o veículo Nissan Frontier envolvido na colisão é uma viatura da Polícia Federal e era conduzida por um servidor.
Veja a nota na íntegra:
Confirmamos que a caminhonete Nissan Frontier envolvida no acidente ocorrido na noite deste domingo (29), no cruzamento entre as ruas Jorge Lacerda e Antônio Damian, pertence à Polícia Federal.
As circunstâncias do fato estão sendo apuradas com rigor. Todos os procedimentos administrativos e legais cabíveis já foram instaurados, conforme o protocolo institucional. Reforçamos o compromisso da Polícia Federal com a transparência, a legalidade e a responsabilidade na condução dos seus atos.
Além da Frontier, outros três veículos se envolveram na batida: um Gol, um Citroën C4 e um HB20S. A condutora do HB20, atingida em cheio pela caminhonete, ficou gravemente ferida.
Com TCE (traumatismo crânio encefálico), ela foi atendida por socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhada ao Hospital Universitário em Cascavel. A Polícia apura as causas do acidente.