Iniciada em Nova Santa Rosa a entrega dos donativos da Campanha do Agasalho

Ainda há data definida para entrega de cobertores

Iniciada em Nova Santa Rosa a entrega dos donativos da Campanha do Agasalho

Ainda há data definida para entrega de cobertores
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

O Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense de Nova Santa Rosa com o apoio da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira (16), a entrega dos donativos da Campanha do Agasalho 2025. O ponto de distribuição é no antigo CMEI Asilda Röpke, que está localizado na frente da Igreja Congregacional.

O ato de abertura contou com a presença do vice-prefeito Roque Lorenzatto, da secretária de Assistência Social, Nilse Dockhorn Hitz, do diretor de Ação Social e Comunitária, Luiz Carlos de Lima, da presidente do Provopar, Ani Hitz, da vice-presidente, Ini Lorenzatto, e da tesoureira, Oraide Rusch, além da vereadora Maria Ester Baumann.

Nesta segunda-feira, o atendimento seguirá até as 19h, sem fechar para o almoço. Da mesma forma, será na terça-feira, com abertura às 8h30.

Há diversas opções em agasalhos, blusas, camisas, calças, calçados e demais artigos com peças para todas as idades e gostos.

Em um primeiro momento não haverá entrega de cobertores, que ainda terá uma data a ser definida e, divulgada posteriormente.

Fonte: Assessoria

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Podcast

Edição impressa

Edição 281
Última edição

Edição de 04/07/2025

Publicada em 04/07/2025

Edição impressa

Edição 281
Última edição

Edição de 04/07/2025

Publicada em 04/07/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.