Justiça cancela prisão domiciliar e manda prender Alessandro Meneghel

Mandado foi expedido ontem (09) e pode ser cumprido por qualquer força policial do Estado

Justiça cancela prisão domiciliar e manda prender Alessandro Meneghel

Mandado foi expedido ontem (09) e pode ser cumprido por qualquer força policial do Estado

O ruralista Alessandro Meneghel, condenado há mais de 29 anos de prisão pela morte do policial federal Alexandre Drummond, em 2012, teve sua prisão domiciliar revogada.

A decisão foi expedida ontem (09) pelo jui Leonardo Bechara Stancioli, responsável pela 2ª Vara Privativa do Tribunal do Júri de Curitiba.

O mandado de prisão, que pode ser cumprido por qualquer força policial do Estado, tem validade até o dia 09 de julho de 2045.

Meneghel estava solto desde novembro de 2019 quando, através de uma decisão do Supremo Tribunal Federal, de que os réus condenados só poderiam ser presos após o trânsito em julgado, isto é, depois de esgotados todos os recursos. Ele estava em casa para cuidar da mãe, que possuía problemas de saúde.

 

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Podcast

Edição impressa

Edição 282
Última edição

Edição de 11/07/2025

Publicada em 11/07/2025

Edição impressa

Edição 282
Última edição

Edição de 11/07/2025

Publicada em 11/07/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.