.

Motociclista morre após ser atingido por caminhão na marginal da BR-277

Vítima foi identificada como Valdair Farezin, de 37 anos.
Picture of Por: Time redação

Por: Time redação

Todos os Posts

Motociclista morre após ser atingido por caminhão na marginal da BR-277

Vítima foi identificada como Valdair Farezin, de 37 anos.

Um motociclista, identificado como Valdair Farezin, de 37 anos, morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (14) no cruzamenot da marginal da BR-277 com a rua Rubi, no bairro Santos Dumont, em Cascavel.

Ele conduzia uma motocicleta quando acabou atingindo a lateral de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido. 

Segundo o motorista do caminhão, ele teria sinalizado que faria uma conversão, mas Valdair trafegava em alta velocidade.

🚨 Receba as notícias em primeira mão!
Entre no nosso grupo no WhatsApp ou canal no Telegram!

Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados, prestaram os primeiros socorros ao homem, encaminharam ele para o Hospital Universitário, mas ele acabou não resistindo.

Fonte: Fonte não encontrada

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos leitores e não representam a opinião do site.
Reservamo-nos o direito de aprovar ou remover comentários que considerarmos inadequados ou que violem nossas diretrizes.

Podcast

Edição impressa

Edição 287
Última edição

Edição de 15/08/2025

Publicada em 15/08/2025

Usamos cookies e tecnologias para melhorar sua experiência, personalizar anúncios e recomendar conteúdos.
Ao continuar, você concorda com isso. Veja nosso novo Aviso de Privacidade em nosso Portal da Privacidade.