Domingo, 09 de Maio de 2021
(45) 99102-6309
Policial Em Minas

Polícia Civil prende acusado de homicídio em São João

Integração entre as Polícias Civis do Paraná e de Minas Gerais culmina com a prisão de suspeito de homícidio

01/05/2021 13h47 Atualizada há 1 semana
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Polícia Civil prende acusado de homicídio em São João

A Polícia Civil de Cascavel, em parceria com equipes de Minas Gerais, prenderam neste sábado (01) um homem suspeito de cometer um homicídio no distrito de São João, em Cascavel.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Em 20 de março deste ano, Mateus Lopes Cabral foi morto a golpes de facão no distrito de São João do Oeste, pertencente ao município de Cascavel. A vítima sofreu diversos golpes no pescoço e no rosto.

O crime ocorreu em via pública e foi flagrado por câmeras de monitoramento das proximidades. 

A Delegacia de Homicídios de Cascavel foi acionada e de forma rápida apurou a autoria desse crime. O suspeito, que na época era morador daquela localidade, se evadiu logo após o crime.

Após a coleta de elementos suficientes de autoria, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, sendo então expedido mandado de prisão pela Primeira Vara Criminal de Cascavel. 

Diversas diligências foram feitas no intuito de localizar o suspeito. A Delegacia de Homicídios de Cascavel descobriu então que ele havia se evadido para a cidade de Prata, estado de Minas Gerais. 

Iniciou-se então uma integração entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel com a Delegacia Regional de Ituiutaba (MG), e em trabalho de inteligência entre as duas unidades foi descoberto o seu paradeiro.

Com base nas informações levantadas nas investigações, nesta manhã de sábado (1), os policiais civis de Ituiutaba e de Prata o localizaram e realizaram a sua prisão.

Agora o suspeito segue preso à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 11h16 - Fonte: Climatempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 10° Máx. 22°

22° Sensação
33 km/h Vento
50% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 22°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias