Domingo, 09 de Maio de 2021
(45) 99102-6309
Esportes Na Capital

Cascavel vence Coritiba por 3x2 fora de casa e mantém invencibilidade no Paranaense

Gols da Serpente Aurinegra foram marcados por Léo Itaperuna e Diego Giaretta. Próximo duelo da equipe cascavelense no Estadual será contra o Toledo

03/05/2021 23h04
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Cascavel vence Coritiba por 3x2 fora de casa e mantém invencibilidade no Paranaense

Com cinco vitórias e apenas três empates, o Futebol Clube Cascavel segue invicto no Campeonato Paranaense 2021. A quinta vitória do time de Cascavel aconteceu na noite desta segunda-feira (03), contra o time do Coritiba, pelo placar de 3x2. O bom resultado também entra para a história do clube como a primeira vitória da Serpente Aurinegra jogando no Estádio do Couto Pereira. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A partida começou bem disputada entre as equipes. Sem medo e com muita vontade de buscar o resultado, quem teve as melhores oportunidades foi o time de Cascavel, começando com um belo chute do lateral-esquerdo Carlinhos, que foi defendido pelo goleiro Wilson.

No minuto 14 da primeira etapa, a Serpente Auriengra teve outra boa chance com um chute de fora da área do meio-campo Gama, que também fez o goleiro adversário trabalhar. O gol foi questão de tempo, e saiu com o atacante Léo Itaperuna, que depois de bela jogada individual se livrou da marcação, e acertou um belo arremate de longe e no ângulo, abrindo o placar para o time do FC Cascavel.

Aos 23, outra bela chance da equipe aurinegra veio da cobrança de escanteio, onde o zagueiro Giaretta subiu mais que a zaga adversária e cabeceou levando perigo à meta do Coxa. Aos 37, foi a vez do goleiro Ricardo da Serpente Aurinegra trabalhar, operando um verdadeiro milagre e evitando o gol de empate. Fim do 1º tempo: 1x0 para o time visitante.

No 2º tempo, o time do Coritiba se lançou ao ataque em busca do empate, que veio aos 10 minutos na cobrança de pênalti feita pelo atacante Léo Gamalho. A vantagem do FC Cascavel veio depois de bela jogada entre o meio-campo Oberdan, que depois de driblar o marcador tocou para Giaretta bater no cantinho, aumentando o placar para 2x1.

O terceiro gol da Serpente foi marcado aos 28 e contou com a sorte. Após cruzamento do meio-campo João Pedro, o zagueiro do Coxa Luciano Castán desviou contra o próprio gol. A equipe do Coritiba ainda descontou aos 38, com Wilian Farias.

Com a vitória, o Futebol Clube Cascavel escreveu outros dois capítulos importantes na sua história: a primeira vitória jogando no Couto Pereira, e também três bons resultado contra o trio de ferro da capital, Paraná, Athletico Paranaense e Coritiba.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 10h15 - Fonte: Climatempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 10° Máx. 22°

18° Sensação
22 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 22°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias