Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99102-6309
Cotidiano Boletim

Cascavel tem mais sete óbitos em decorrência da covid

Pacientes com idade entre 44 e 100 anos, faleceram em hospitais públicos e privados, além da UPA e em casa

08/06/2021 11h43
Por: Tissiane Merlak
Cascavel tem mais sete óbitos em decorrência da covid

Mais sete pessoas faleceram em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus em Cascavel. Os dados constam no boletim de óbitos divulgado nesta terça-feira (8) pela Secretaria de Saúde. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Segundo o relatório a primeira morte ocorreu no dia 30 de maio, em um homem de 100 anos. Ele faleceu em casa e tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica e doença pulmonar crônica.

A segunda morte é de outro homem de 55 anos. Sem comorbidades, ele faleceu na UPA no dia 6 de junho. No dia 07, também sem doença pré-existente, faleceu um homem de 67 anos em um hospital privado de Nova Aurora.

Mais três pessoas morreram no dia 07: uma mulher de 47 anos, que tinha obesidade e estava internada em um hospital público de Cascavel; homem de 72 anos que estava em um hospital privado de Cascavel e tinha diabetes Mellitus e doença cardíaca crônica; e um homem de 57 anos, que estava em um hospital público e tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus.

Hoje (8) a vítima foi uma mulher de 44 anos. Internada em um hospital público de Cascavel, ela tinha obesidade, doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus. Confira aqui o boletim detalhado.

Nas UPAs

A Secretaria de Saúde também divulgou a situação da ocupação nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) no Município. Conforme o relatório, na UPA Veneza estão 18 pacientes no suporte (sendo 13 intubados) e outros 52 em enfermaria. Na UPA Brasília estão dez pacientes no suporte, sendo seis deles com diagnóstico positivo para a covid (três intubados) e a enfermaria abriga 30 pacientes, 11 deles covid. Na UPA Tancredo estão três pacientes no suporte e 40 em enfermaria (12 deles são pacientes de ortopedia).

No Hospital de Retaguarda estão 30 pacientes na UTI (24 deles intubados) e outros 23 em enfermaria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 16h01 - Fonte: Climatempo
12°
Chuva

Mín. 11° Máx. 13°

12° Sensação
7.6 km/h Vento
90% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 12°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 15°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias