Domingo, 25 de Julho de 2021
(45) 99102-6309
Esportes Futebol

FC Cascavel apresenta goleiro Luis Augusto para sequência da temporada 2021

Atleta chega para disputar posição durante o Campeonato Brasileiro da Série D. Goleiro de 27 anos e 1,91 de altura estava no futebol paulista onde defendeu o time do São Caetano

18/06/2021 10h09
Por: Da redação Fonte: Assessoria
FC Cascavel apresenta goleiro Luis Augusto para sequência da temporada 2021

Reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2021, o Futebol Clube Cascavel anunciou na tarde desta quinta-feira (17), a contratação do goleiro Luis Augusto. O atleta chega em definitivo com contrato até o fim deste ano e vai disputar posição durante a competição nacional.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Aos 27 anos de idade e com 1,91 de altura, Luis estava no futebol de São Paulos onde defendeu o time do São Caetano durante o Campeonato Paulista deste ano. “Fui bem recebido, grupo muito bom de trabalho, me surpreendi muito com a estrutura do clube, conhecendo de perto é o que todo jogador deseja. Minha expectativa é fazer um bom ano e conseguir nosso objetivo principal que é o acesso da Série C do Brasileiro. 

Sobre a disputa por uma vaga no time, que atualmente conta com o goleiro Ricardo, o novo reforço do Cascavel disse que será sadia e de muito trabalho. “Ricardo já tem um tempo de casa, jogador experiente que tem feito um ótimo trabalho. Será uma competição sadia, de respeito e de muita dedicação no dia a dia, isso só vai elevar o nível de qualidade meu e dele e de todo o grupo”.

A frente do comando do Cascavel em campo, o técnico Tcheco comentou sobre a chegada do arqueiro que já treina com o resto do grupo. “Luis é um jogador que o departamento de análise de desempenho junto com o nosso preparador de goleiros Gilberto já acompanhava. Ele vem para sustentar essa questão de opções de elenco, goleiro de nível que se exige hoje no futebol”.

O diretor de futebol do FC Cascavel, Rudinei Guimarães, destacou a chegada do goleiro e falou sobre algumas características do atleta. “É um goleiro que já jogou em times tradicionais do futebol paulista como Portuguesa Santista, Santo André e São Caetano e disputou campeonatos fortes. Tem bagagem, e experiência internacional pois atuou 7 anos no futebol do Qatar. Tem como caraterística uma boa saída de bola com os pés, é alto e rápido”.

FICHA TÉCNICA

Nome: Luis Augusto Santos da Silva Costa

Posição: Goleiro

Idade: 27

Altura: 1,91

Melhor pé: Esquerda

Histórico de Clubes: El Jaish SC (QA), Paranavaí (PR), Portuguesa Santista (SP), Santo André (SP), Operário (MS) e São Caetano (SP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 04h06 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 26°

14° Sensação
19.2 km/h Vento
51.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Terça (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias