Domingo, 17 de Outubro de 2021
18°

Chuvisco

Cascavel - PR

Cotidiano Economia

Funcionalismo rondonense terá antecipação do 13º em agosto

Parcela de 50% será depositada no próximo dia 20

13/08/2021 às 10h55
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Funcionalismo rondonense terá antecipação do 13º em agosto

Os servidores públicos municipais de Marechal Rondon receberão no próximo dia 20 de agosto, a antecipação de 50% do décimo terceiro salário. O anúncio oficial foi feito na manhã desta sexta-feira (13) pelo prefeito Marcio Rauber, após reunião de trabalho com o secretário municipal de Administração, Anderson Loffi. A antecipação aos cerca de 1600 servidores será depositada em suas respectivas contas durante o expediente bancário do dia 20.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A parcela do décimo terceiro salário representa um montante aproximado de R$ 3,2 milhões. A outra metade, conforme o prefeito, será paga normalmente na folha de dezembro.

Para o chefe do Poder Executivo rondonense, a medida é importante e trará benefícios aos servidores, além de proporcionar a circulação de dinheiro no comércio local. “Vivemos um período em que especialmente o comércio sente os efeitos econômicos da pandemia. Com esta antecipação, estaremos possibilitando aos servidores municipais a quitação de dívidas e a potencialização do seu poder de compra, e de forma direta aquecendo a economia local”, observa Marcio Rauber.

Segundo ele, isso está sendo possível porque o município tem suas finanças em dia, em perfeito equilíbrio. “Com uma gestão focada em comprar bem, gastar bem, valorizando cada real gerado pelos impostos pagos pelos rondonenses, temos conseguido manter um acelerado ritmo de obras, serviços e investimentos e, ao mesmo tempo, garantir um superávit financeiro da prefeitura”, conclui o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mal Cândido Rondon - PR
Mal Cândido Rondon - PR
Sobre o município Marechal Cândido Rondon é um município do Oeste do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, é de 52.944 habitantes. Possui uma forte influência da cultura germânica, demonstrada na arquitetura e pelo idioma (alemão) ainda muito falado entre os mais velhos. Estima-se que 80% da população seja desta descendência. A economia é baseada na agropecuária e também tem grande destaque na agroindústria.
Cascavel - PR Atualizado às 21h18 - Fonte: ClimaTempo
18°
Chuvisco

Mín. 13° Máx. 21°

Seg 22°C 12°C
Ter 22°C 13°C
Qua 22°C 11°C
Qui 24°C 12°C
Sex 23°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias