Quinta, 21 de Outubro de 2021
18°

Alguma nebulosidade

Cascavel - PR

Esportes Neste sábado

Sem perder há 69 dias, Cascavel Futsal enfrenta Juventude (MS) pela Liga Nacional

A partida acontece no sábado, às 14 horas, no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS).

08/10/2021 às 14h29
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Sem perder há 69 dias, Cascavel Futsal enfrenta Juventude (MS) pela Liga Nacional

O SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL viajou nesta sexta-feira para Dourados, Mato Grosso do Sul, para disputar a última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal, a maior competição do país. A competição retorna neste fim-de-semana, depois de três meses sem jogos. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO 

A Serpente Tricolor tem a segunda melhor campanha entre as 20 equipes que disputam a LNF. 

O time já está classificado, aparece na segunda posição do Grupo B e ainda na briga pela liderança. Com 29 pontos conquistados em 13 partidas, o Cascavel Futsal só está atrás do Carlos Barbosa, que tem 31 pontos. Se vencer o Juventude, fora de casa, e o adversário gaúcho perder o confronto contra o Marreco, a Serpente pode terminar a fase de classificação no primeiro lugar do grupo. 

Os cincos melhores colocados e o sexto time com a melhor campanha avançam para a fase de oitavas-de-final. 

A boa sequência da equipe durante a temporada dá confiança para os comandados do técnico Cassiano Klein. A última derrota tricolor, somando todas as competições, aconteceu há 69 dias, quando perdeu para o Magnus pela semifinal da Taça Brasil. 

“Mesmo classificados, vamos entrar com muita seriedade para enfrentar o Juventude. Queremos continuar vencendo, somando os pontos e fazendo bons jogos”, disse o ala Ernani. 

Dono da terceira melhor defesa do Liga Nacional, com apenas 23 gols sofridos, o Cascavel Futsal ainda conta com o artilheiro da competição. Roni balançou as redes 12 vezes nesta LNF. Na última quarta-feira, ele retornou à quadra depois de três semanas afastado se recuperando de uma lesão muscular.  

“Estamos em um caminho muito bom de evolução, maturidade e a gente tem provado isso em todos os jogos. Para chegar nas fases finais da Liga Nacional precisamos ter um equilíbrio e isso nós conquistamos. Essa força tanto no ataque, como na defesa, pode nos ajudar ainda mais lá na frente”, comentou o ala Rafinha. 

A partida entre Juventude e SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL acontece no sábado, às 14 horas, no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Cascavel - PR
Sobre o município Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR Atualizado às 09h27 - Fonte: ClimaTempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 24°

Sex 26°C 13°C
Sáb 20°C 15°C
Dom 22°C 13°C
Seg 25°C 11°C
Ter 29°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias