Quinta, 06 de Maio de 2021
(45) 99102-6309
Política Improbidade

Justiça determina bloqueio de bens do prefeito de Medianeira por irregularidades em obra

Secretário municipal e empresa também tiveram bens boqueados

27/04/2020 14h09 Atualizada há 1 ano
Por: Da redação Fonte: MPPR
Ricardo Endrigo, prefeito de Medianeira
Ricardo Endrigo, prefeito de Medianeira

O Juízo da Vara da Fazenda Pública de Medianeira determinou o bloqueio de bens do prefeito Ricardo Endrigo, do secretário municipal de Obras e Serviço Público, Eduardo Baratto e de uma empresa construtora Amboni Construções Ltda, no valor de R$ 1.316.153,10. A decisão, em caráter liminar, atende pedido formulado pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Medianeira, em ação civil pública por ato de improbidade administrativa.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Conforme apurou o MPPR, o contrato para realização das obras do Paço e Parque Municipal de Medianeira teve várias irregularidades que causaram prejuízo ao Município. O projeto sofreu ainda diversas alterações – várias delas não justificadas – que motivaram aditivos contratuais elevando os custos das obras.

Na análise do mérito da ação, o Ministério Público requer a condenação dos réus às sanções previsas na Lei de Improbidade, como perda da função pública, suspensão dos direitos políticos, ressarcimento integral do dano causado ao erário e pagamento de multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Medianeira - PR
Cascavel - PR
Atualizado às 10h32 - Fonte: Climatempo
16°
Chuva fraca

Mín. Máx. 14°

16° Sensação
19 km/h Vento
100% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol
Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias