Quinta, 09 de Dezembro de 2021
19°

Alguma nebulosidade

Cascavel - PR

Esportes Futebol

Zagueiro Diego Giaretta fica mais uma temporada no FC Cascavel

Jogador fez parte do elenco que disputou o Campeonato Paranaense e Copa do Brasil deste ano

25/11/2021 às 14h22 Atualizada em 25/11/2021 às 14h33
Por: Da redação Fonte: Com informações da assessoria
Compartilhe:
Foto:Assessoria FCC
Foto:Assessoria FCC

A diretoria do Futebol Clube Cascavel anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação do contrato do zagueiro Diego Giaretta rosto bem conhecido pelo torcedor aurinegro. A renovação segue o planejamento feito pela diretoria que vai manter pelo menos da 70% do elenco que disputou o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D em 2021.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Giaretta de 37 anos, iniciou sua carreira aqui mesmo em  Cascavel, e passou por diversos times de tradição no futebol brasileiro como Grêmio, Figueirense, Botafogo, Criciúma e Guarani. Contratado no fim de 2020 para a atual temporada, o defensor atuou em 23 oportunidades este ano e marcou um gol importante, contra o Coritiba na vitória por 3x2 fora de casa pelo Paranaense.

“Muito contente em poder fazer parte mais um ano deste grande trabalho que realizamos em 2021. O trabalho continua, a base da equipe também e fico feliz em estar podendo ter essa sequência. Para a próxima temporada sem duvida vamos corrigir os erros cometidos e buscar conquistas”, disse o zagueiro.

 “A renovação com o Giaretta se dá a sua grande experiencia e pelo bom futebol que apresentou junto com todo o elenco dentro de campo. Nesta nova temporada que está por começar vamos precisar de jogadores maduros para que não aconteça algumas fatalidades que tivemos em 2020. Mas temos que ressaltar a boa campanha que fizemos, nosso objetivo é superar o trabalho que foi feito”, afirmou diretor de futebol do FC Cascavel, Rudinei Guimarães.

Diego destacou também destacou o trabalho realizado até aqui e falou sobre quais as expectativas para 2022. “Creio que temos tudo para que coisas boas aconteçam em 2022 e mais uma vez destaco que estou muito contente de fazer parte da equipe do Cascavel. É uma grande equipe e sabemos que é um time que está crescendo muito, a longo prazo vai se estabelecer como uma das grandes do Paraná e também vai brigar por espaço no cenário nacional. Tenho essa certeza que pelo projeto e visão que a diretoria tem e com o trabalho sério que realiza vai conquistar esse patamar”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias