Quinta, 09 de Dezembro de 2021
17°

Tempo aberto

Cascavel - PR

Esportes Vida ou morte!

Jogo desta sexta-feira contra o Bahia pode definir a permanência ou não do Grêmio da Serie A

O Bahia também tem necessidade de ganhar

25/11/2021 às 19h32
Por: Da redação
Compartilhe:
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

O entendimento dos gaúchos é que um insucesso no confronto fora de casa poderá definir o destino para a segunda divisão. E é com esse pensamento que o técnico Vagner Mancini tem montado o time para o enfrentamento.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Conforme o presidente Romildo Bolzan Júnior, o caráter do compromisso da partida de sexta vai muito além do imaginado por muitos torcedores.

“Não temos margem para nada. Nos metemos nessa e dependemos de nós. Com todo o respeito ao Bahia, que vive a mesma situação que a gente, quem ganhar amanhã terá a chance de sair se fizer os resultados nos próximos três jogos. Se ganharmos amanhã, podemos fazer 48 pontos. O que pra nós é suficiente para ficarmos fora. Sem sombra de dúvidas é o jogo mais importante, não digo nem do ano, por conta das consequências para nós, o mais importante dos últimos anos”, declarou o mandatário do Grêmio.

Sem ganhar há três jogos, o Bahia entra em campo nesta sexta-feira com a necessidade de somar pontos para se manter firme na luta contra o rebaixamento.

O Tricolor baiano conta com o retorno do artilheiro Gilberto, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, Juninho Capixaba, que pertence ao clube gaúcho e está suspenso, é desfalque certo.

O Tricolor gaúcho não terá Brenno, Jhonata Robert e Lucas Silva, todos suspensos. Desta forma, o técnico Vagner Mancini relacionou Felipe, Fernando Henrique e Jean Pyerre como peças de reposição. Já Kannemann, com dores no quadril, segue como dúvida.

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Rossi; Gilberto.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson (Douglas Costa), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias