Quinta, 09 de Dezembro de 2021
19°

Alguma nebulosidade

Cascavel - PR

Policial PCC

Líder do PCC é preso em São Miguel do Iguaçu

Ação conjunta ocorreu nos 3 estados do sul

26/11/2021 às 08h46 Atualizada em 26/11/2021 às 09h07
Por: Celso Romankiv Fonte: Informações Guia Medianeira
Compartilhe:
Foto:Guia Medianeira
Foto:Guia Medianeira

Ação conjunta denominada Operação Minuano de combate ao narcotráfico reuniu policiais da Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu, 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro(RS), Denarc, Deccor e Delegacia de Porto União(SC).  

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A ação conjunta dos três estados foi em decorrência de apreensão pela Polícia Rodoviária Federal em Montenegro(RS) no dia 22 de junho deste ano de 27 quilos de cocaína e 38 de crack que estavam em um fundo falso de uma geladeira, dentro de um caminhão com mudança saindo de Porto União/SC, que fica próxima à divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Realizado compartilhamento de informações de inteligência entre as delegacias, foram deferidos mandados de prisão preventiva de um dos líderes do PCC em Foz do Iguaçu e mandados de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Iguaçu e Porto União.

Os mandados foram cumpridoS ontem(25). O principal alvo da operação  foi preso em sua residência em São Miguel do Iguaçu, distante 45 Km de Foz do Iguaçu, onde foram apreendidas duas espingardas, munição, veículo de alto valor e outros elementos de prova.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias