Segunda, 17 de Janeiro de 2022
33°

Poucas nuvens

Cascavel - PR

Policial Assassinato

Filhos e genro do acusado de matar a empresária Edna Storari são presos em Marechal Rondon

Os acusados responderão por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

02/12/2021 às 10h12
Por: Da redação Fonte: Com informações Rádio Difusora
Compartilhe:
Foto:Arquivo
Foto:Arquivo

A Polícia Civil de Marechal Rondon, na manhã desta quinta-feira (02) cumpriu 04 mandados de prisão preventiva e 02 mandados de busca e apreensão, contra pessoas envolvidas na morte da empresária Edna Storari.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO 

A empresária “desapareceu” em 20/09/2021, sendo que o fato só foi noticiado à polícia em 27/09/2021 quando se iniciaram as investigações.

O companheiro da vítima alegava que a mesma teria viajado com um casal de amigos da igreja em uma missão no Paraguai, sem levar celular, cartões e sem dizer o correto paradeiro.

O principal investigado, que era companheiro da vítima, já se encontrava preso temporariamente desde 07/10/2021, sendo que nesta quinta-feira foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o mesmo, agora sem prazo para finalizar.

No bairro Vila Gaucha em Marechal Rondon, foi preso o filho do principal investigado, o companheiro da empresária, apontado como partícipe intelectual na morte e autor material no desaparecimento do corpo.

No bairro Boa Vista, foi preso a filha e genro do principal investigado, os quais são apontados como partícipes no desaparecimento do corpo e na tentativa de apagar provas do crime.

As prisões são preventivas, portanto sem prazo para acabar. Durante todo o inquérito diversas pessoas foram ouvidas, inúmeras diligências realizadas, relatórios de investigação produzidos que levaram a poder apontar participação de cada um no crime em questão.

Toda a versão apresentada pelo companheiro foi desmentida dentro do inquérito policial não restando verdade em absolutamente nada do que o mesmo inventou.

Agora o inquérito tem dez dias para ser finalizado e enviado ao Judiciário e Ministério Público, com os devidos indiciamentos de cada um, que responderão por Feminicídio, Ocultação de cadáver e Fraude Processual.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mal Cândido Rondon - PR
Mal Cândido Rondon - PR
Sobre o município Marechal Cândido Rondon é um município do Oeste do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, é de 52.944 habitantes. Possui uma forte influência da cultura germânica, demonstrada na arquitetura e pelo idioma (alemão) ainda muito falado entre os mais velhos. Estima-se que 80% da população seja desta descendência. A economia é baseada na agropecuária e também tem grande destaque na agroindústria.
Cascavel - PR Atualizado às 19h00 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 36°C 23°C
Qua 34°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias