Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Cascavel - PR

Policial Tráfico

PRF prende casal paraguaio que transportava grande quantidade de maconha em carro roubado

O veículo conta com registro de roubo datado de 21 de dezembro de 2021.

11/01/2022 às 08h05
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
PRF prende casal paraguaio que transportava grande quantidade de maconha em carro roubado

Na noite desta segunda-feira (10), em Céu Azul, a PRF apreendeu 153 kg de maconha transportada em carro com queixa de roubo e prendeu casal de estrangeiros após uma tentativa de fuga cinematográfica.

 RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO   

Durante ação de fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços em frente a unidade PRF no município de Céu Azul, os policiais deram ordem de parada a um VW/Voyage, com placas de Foz do Iguaçu.

O condutor imediatamente iniciou uma fuga desesperada, jogando o veículo na direção de outros carros e realizando perigosas ultrapassagens pela contramão e pelo acostamento, para tentar escapar da viatura PRF que saiu em seu encalço.

Finalmente, após conseguir imobilizar o veículo fugitivo, os PRFs localizaram o entorpecente no porta-malas e deram voz de prisão ao casal de paraguaios responsáveis pelo transporte. O veículo conta com registro de roubo datado de 21 de dezembro de 2021.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal para os trâmites cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias