Segunda, 17 de Janeiro de 2022
31°

Alguma nebulosidade

Cascavel - PR

Policial Policial

Desconhecidos invadem e quebram casa para salvar mulher de cárcere privado

Vítima conseguiu correr com filha no colo e pedir ajuda para Guarda Municipal; o agressor foi preso

14/01/2022 às 10h30 Atualizada em 14/01/2022 às 10h33
Por: Da redação Fonte: Informações Campo Grande News
Compartilhe:
Foto: Dourados Agora
Foto: Dourados Agora

Homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14,) depois de agredir a companheira, de 37 anos, e manter ela e a enteada, de 4 anos, em cárcere privado, além de ameaçar matar a criança. O caso aconteceu em Dourados, a 251 km de Campo Grande(MS).

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Grupo de pessoas que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro da mulher e invadiram a casa. Eles quebraram a porta da casa e agrediram o homem até a chegada da Guarda Municipal de Dourados, que foi chamada pela vítima quando viu uma viatura passando perto da casa.

A mulher contou à polícia que ela e o companheiro estavam bebendo junto com amigos, o homem saiu por 30 minutos para comprar mais bebida e voltou agressivo, acusando a companheira de traição. Com um machado nas mãos, ele expulsou todos do local e puxou a mulher pelo cabelos, junto com a criança, para dentro da casa. Ele trancou a porta com um cadeado.

Mesmo a vítima segurando a menina no colo, o homem agrediu a companheira com chutes nas pernas e puxões de cabelo. Ele dizia que mataria a criança, já que ela não é filha biológica dele. Gritando por socorro, a mulher foi salva pelos desconhecidos, que invadiram a residência.

O homem vai responder por sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça, com agravantes de violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR Atualizado às 19h41 - Fonte: ClimaTempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 36°C 23°C
Qua 34°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias