Quarta, 18 de Maio de 2022

Muitas nuvens

Cascavel - PR

Esportes Futsal

A temporada de 2022 começa nesta segunda-feira para o Cascavel Futsal

Primeira competição já vale vaga para Taça Libertadores de Futsal

17/01/2022 às 07h25 Atualizada em 17/01/2022 às 08h24
Por: Celso Romankiv Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Vai começar a resenha. Foto:Assessoria
Vai começar a resenha. Foto:Assessoria

A diretoria do Cascavel confirmou os nomes que estarão à frente da Comissão Técnica da Serpente Tricolor para este ano. Treinador- Cassiano Klein, Preparador Físico- Raphael Roel, Preparador de goleiros- Roberto Vieira de Melo, Fisioterapeuta: João Pedro Martin, Auxiliar-técnico: Gilmar Dias Costa(Gilmarzinho), Supervisor de futsal: Eduardo Santana e Paulo Rocha, Atendente: Luiz Macanhão, Administrativo: Roberto França, Massagista. Essa é a comissão técnica que terá a responsabilidade de deixar o elenco pronto para todas as competições do ano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Depois da sensacional temporada do ano passado com a conquista do Heptacampeonato Paranaense da Chave Ouro e do tão sonhado título da Liga Nacional, a equipe terá pela frente uma temporada bastante movimentada começando já em fevereiro com a luta por uma vaga na Taça Libertadores de Futsal.

E a briga pela vaga  será disputada na Supercopa de Futsal entre os dias entre os dias 16 e 19 de fevereiro, com dois jogos por dia no Ginásio da Neva.

A Supercopa reúne os quatro campeões das principais competições do país. O campeão da LNF (Cascavel), da Taça Brasil (Sorocaba), da Copa do Brasil (Ceará) e da Copa do Nordeste (ASEC- Caruaru). Todas as equipes se enfrentam na primeira fase. Os dois melhores colocados vão para a grande final, valendo vaga na Libertadores da América de Futsal, no final de abril, na Argentina.

Esta será a primeira vez na história que Cascavel irá organizar e sediar um torneio nacional de futsal.

“Será um orgulho para nós receber a Supercopa, um torneio tão importante. A diretoria se empenhou, junto a Federação Paranaense de Futsal e ao poder público, para trazer a competição para cá. Será uma grande festa para o torcedor e esperamos sair vitoriosos, mais uma vez”, disse Jefferson Zini, presidente Cascavel Futsal. A estréia do Cascavel será no dia 16 às 19h contra a equipe da ASEC/Caruaru(PE).

A programação de treinos ainda não foi definida. Primeiro todos os integrantes da Comissão Técnica e jogadores passarão pelo teste de Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias