Quarta, 18 de Maio de 2022

Muitas nuvens

Cascavel - PR

Esportes Futebol

Cascavel enfrentará a Ponte Preta na primeira fase da Copa do Brasil

Cascavel tem que ganhar para se classificar

17/01/2022 às 13h57 Atualizada em 17/01/2022 às 15h11
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto;Assessoria
Foto;Assessoria

O Cascavel conheceu na tarde desta segunda-feira (17) quem será o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil 2022, em sorteio realizado pela CBF. A Serpente Aurinegra vai encarar a Ponte Preta, de Campinas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A primeira fase, que envolve 80 times, será realizada nos dias 23/02, 24/02, 02/03 e 03/03, em jogo único com a equipe melhor ranqueada atuando fora de casa e com a vantagem de se classificar em caso de empate no tempo normal.

O Cascavel jogará a primeira fase como mandante, no Estádio Olímpico Regional, com data e horário ainda a serem definidos pela CBF. Se passar pela Ponte Preta, a Serpente vai enfrentar o vencedor de Tocantinópolis-TO e Náutico-PE, fora de casa.

Quem vencer avança para a segunda fase, que também será em jogo único, mas com decisão de pênalti em caso de igualdade no tempo normal. Os jogos de ida e volta começam a partir da terceira fase.

Além da disputa da Copa do Brasil, a Serpente também disputará nesta temporada o Campeonato Paranaense e Brasileirão Série D. 

A estreia do Cascavel em jogos oficiais acontece neste sábado, dia 22, pelo Estadual. A Serpente recebe o Rio Branco, às 19 horas, no Estádio Olímpico Regional. Para assistir ao jogo, valerão os protocolos sanitários estabelecidos pela prefeitura de Cascavel, sem restrições.

Os ingressos já estão à venda no contêiner de vendas do clube, no Irani do Parque Verde, na Kombi de vendas e também na Loja no Shopping West Side. A arquibancada custa R$ 19,99 e a cadeira coberta sai por R$ 49,99 para quem estiver vestindo a camisa do time. Além dos quatro pontos físicos de venda, os ingressos também podem ser adquiridos pelo site Eventos 365 (https://www.eventos365.com.br/).

A diretoria do Cascavel manteve a política de preços populares e está oferecendo valores promocionais para quem estiver com a camisa da Serpente no dia do jogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias