Sábado, 08 de Agosto de 2020
(45) 99102-6309
Política Alep

Micheletto deixa Assembleia para assumir como secretário de Estado. Gugu Bueno vira deputado

Posse de Gugu Bueno está prevista para a sessão da próxima segunda-feira

01/07/2020 19h42
Por: Da redação
Marcel Michelleto se despediu hoje da Assembleia
Marcel Michelleto se despediu hoje da Assembleia

O deputado estadual Marcel Micheletto (PL) anunciou na sessão remota desta quarta-feira (1º) que está se licenciando do cargo no Legislativo para assumir a função de secretário de Estado da Administração e da Previdência no Governo do Paraná. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

Em um discurso emocionado, Micheletto lembrou das dificuldades que enfrentou na vida pessoal, agradeceu o apoio que sempre recebeu para seguir na política e enalteceu o companheirismo do deputado Ademar Traiano (PSDB), de quem é amigo pessoal.

Se auto descrevendo como um deputado que poucos discursos fez, Micheletto abriu uma exceção para se despedir dos colegas e falar sobre a decisão de encarar mais um desafio em sua vida política.

"Eu aceitei o convite de alguém que eu tenho tanto carinho, amizade que  é, o governador do Estado do Paraná. Se ele me faz esse pedido para trabalhar no seu governo é porque acredita no meu trabalho, na minha competência e na contribuição que posso dar ao Estado do Paraná. Fico muito honrado e muito feliz de fazer parte desse grupo que eu acredito que quer deixar um legado".

Em um agradecimento especial, Micheletto demonstrou gratidão ao apoio incondicional que recebeu de um amigo ao longo de sua vida.

"Quero aqui fazer uma referência em particular ao presidente Traiano que foi meu deputado, que me conhece desde menino, já que as nossas famílias já se encontraram há muito tempo. Perdi um pai, mas ganhei um grande companheiro e quero aqui dedicar isso a ele. Presidente Traiano, você sabe do meu carinho, o quanto eu tenho de amizade contigo, o que você representa para mim. No momento mais difícil da minha vida, você me estendeu sua mão. Eu quero fazer uma referência muito especial à Vossa Excelência, se cheguei como prefeito de Assis Chateaubriand, com as duas maiores votações da história, que me colocou nos cargos que eu tive na Amop, na AMP e na própria Confederação, não cheguei sozinho. Eu queria fazer essa referência especial à Vossa Excelência porque sempre esteve ao meu lado na falta daquele que, você sabe, sempre foi minha referência".

Gugu deputado

Quem assume a cadeira deixada por Micheletto é o suplente da coligação PR-PRB/PHS/PR/Avante, Gugu Bueno, de Cascavel. A posse de Gugu está marcada para a próxima segunda-feira (6). 

Na última segunda-feira (29), Gugu renunciou ao cargo de vereador em Cascavel para seguir para a Alep. Aliás, ele já estava licenciado há mais de um ano da função de vereador, por ter assumido a coordenadoria regional do Governo do Paraná, na Casa Civil, de onde ele se desligou na sexta-feira passada.

Presidente da Alep, Ademar Traiano, convoca Gugu Bueno para assumir como deputado na próxima segunda | Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 06h24 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 25°

17° Sensação
13.2 km/h Vento
66.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias