Na tarde desta quinta-feira (12/05), policiais federais prenderam em flagrante um indivíduo que tentava sacar valores referente ao benefício de assistência social utilizando documentos falsos em uma agência bancária na cidade de Foz do Iguaçu.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O indivíduo, de 33 anos e natural de Santa Catarina, teria tentado aplicar um golpe em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, com documento de identidade falso, mas com a desconfiança da funcionária sobre a autenticidade do documento apresentado teria fugido do local.
Ao tomar ciência do ocorrido, equipes da Polícia Federal iniciaram um monitoramento a fim de identificar e localizar o golpista e prendê-lo em flagrante.
No início da tarde, policiais federais conseguiram localizar o indivíduo tentando aplicar novamente o mesmo golpe em outra agência da Caixa Econômica Federal na cidade, com documento de identidade falso. Preso em flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a realização dos procedimentos legais.
A PF ressalta que vem trabalhando em conjunto com a CEF para identificar e prender integrantes de quadrilhas especializadas em fraudes nos benefícios de assistência social e qualquer informação pode ser encaminhada para nosso canal do disque-denúncia com completo sigilo e anonimato.
Mín. 6° Máx. 12°