Quarta, 18 de Maio de 2022

Nevoa úmida

Cascavel - PR

Esportes Futsal

Marechal recebe neste domingo o Tubarão pela Liga Nacional

Time rondonense está na 11ª colocação e quer subir na tabela

14/05/2022 às 10h22
Por: Da redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Com uma semana livre para se preparar desde o empate fora de casa contra o São José, por 2 a 2, o Marechal Futsal volta a jogar em casa neste domingo (15), pela 7ª rodada da Liga nacional Futsal, contra o Tubarão (SC), às 14h, no ginásio Ney Braga.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Na 8ª colocação com 11 pontos, o Marechal irá receber um dos piores neste início de LNF 2022. Com apenas um ponto ganho, ocupando a penúltima colocação, o Tubarão traz na bagagem a ingrata marca de ter marcado apenas um gols em seis partidas, no empate por 1 a 1 contra o São José.

Apesar dos números ruins do adversário, o goleiro Obina salienta que o time catarinense tem jogadores renomados no elenco e pede atenção total na partida para evitar repetir o tropeço do último jogo em casa, quando foi surpreendido pelo Guarapuava na Série Ouro.

“Depois de um empate fora de casa, quando fomos até São José e conseguimos somar um ponto importante, tivemos uma semana cheia sem jogos, e com isso pudemos nos preparar melhor para esse jogo de domingo contra o Tubarão, que apesar de não estar bem na tabela é um time que vem evoluindo e não podemos deixar de competir. Nosso time viu isso da pior forma contra o Guarapuava, quando deixamos um pouco a desejar e sofremos a derrota, então sabemos que precisamos corrigir algumas coisas e aprimorar as que estão dando certo para que possamos nos manter bem e somando pontos a cada partida”, disse Obina que substitui o titular Índio que trata de lesão.

7ª rodada

Sábado (14) – 18h: Cascavel x Praia Clube. Domingo (15): 11h: Carlos Barbosa x Jaraguá; 11h: Campo Mourão x São José; 14h: Marechal x Tubarão; 19h: Joaçaba x Minas. Segunda-feira (16) – 18h: Foz Cataratas x Atlântico; 21h: Taubaté x Pato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mal Cândido Rondon - PR
Mal Cândido Rondon - PR
Sobre o município Marechal Cândido Rondon é um município do Oeste do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, é de 52.944 habitantes. Possui uma forte influência da cultura germânica, demonstrada na arquitetura e pelo idioma (alemão) ainda muito falado entre os mais velhos. Estima-se que 80% da população seja desta descendência. A economia é baseada na agropecuária e também tem grande destaque na agroindústria.
Cascavel - PR Atualizado às 22h11 - Fonte: ClimaTempo
Nevoa úmida

Mín. Máx. 12°

Qui 13°C 4°C
Sex 15°C 3°C
Sáb 17°C 4°C
Dom 16°C 5°C
Seg 20°C 8°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias