Terça, 04 de Agosto de 2020
(45) 99102-6309
Política SIM-PR

Bocasanta e Hallberg veem incompetência

Vereador diz que misturar GM com SIM-PR é mais uma “ideia furada” entre tantas propostas descabidas do prefeito Leonaldo Paranhos

31/07/2020 11h24 Atualizada há 3 dias
Por: Miguel Dias
Vereador Bocasanta | Foto: Flavio Ulsenheimer/CMC
Vereador Bocasanta | Foto: Flavio Ulsenheimer/CMC

Considerado um dos dois oposicionistas no Legislativo, o médico Jorge Bocasanta (PATRIOTAS), bate firme contra misturar agentes repressores da Guarda Municipal com adictos buscando ajuda no SIM-PR. Segundo ele, é outra "ideia furada" entre tantas propostas descabidas do prefeito Leonaldo Paranhos. O gestor costuma ser "engravidado" pelo ouvido, avalia o vereador, lamentando os equívocos do alcaide. "Qualquer um enfia bobagens na cabeça do Paranhos", acredita.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

O outro integrante da oposição, pedetista Fernando Hallberg, faz coro ao colega. "Não quero o mal da administração e reconheço alguns acertos. O problema são as barbaridades cometidas pelo Paranhos. Essa da GM tomar de assalto o SIM-PR é uma dessas barbeiragens", alfineta.

Sim-PR: base socorre Paranhos

O líder de governo Rômulo Quintino e seu vice Josué de Souza saíram em defesa do prefeito Leonaldo Paranhos. Eles garantem que o alcaide não rasgará a bandeira eleitoral do cartão vermelho contra as drogas,  acabando com o atual serviço de tratamento a drogaditos  no SIM-PR. Outro vereador da base solidário ao alcaide é Misael Junior (foto), para quem é impensável misturar, sem critérios, agentes da Guarda Municipal e adictos tentando tratar suas doenças. Todos defendem ajustes capazes de harmonizar o imbróglio deflagrado de forma açodada pelo colega Roberto Parra. O Ministério Público acompanha o assunto de perto. Existem impedimentos legais dificultando a concretização da proposta. O procurador da prefeitura, Luciano Braga Cortes, está analisando a questão.

Foto: Assessoria/CMC

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Miguel Dias
Sobre Miguel Dias
Jornalista e radialista. Colunista político do Preto no Branco.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 03h05 - Fonte: Climatempo
15°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 23°

15° Sensação
15.1 km/h Vento
75.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias