Segunda, 28 de Setembro de 2020
(45) 99102-6309
Esportes Documentos falso

MP do Paraguai desiste de denúncia e Ronaldinho Gaúcho será liberado

O MP do Paraguai não achou prova e desistirá da denúncia ao brasileiro e seu irmão, que usaram passaportes falsos. Pagarão multa e estarão livres

07/08/2020 17h25
Por: Da redação Fonte: R7
Ronaldinho Gaúcho está preso desde o dia 6 de março
Ronaldinho Gaúcho está preso desde o dia 6 de março

"Desde 6 de março, não canso de repetir. O Ronaldo foi preso ilegalmente aqui no Paraguai. Ele passou cinco meses de sua vida preso. E finalmente hoje, o Ministério Público reconheceu que não há prova nenhuma contra o Ronaldo e seu irmão Roberto. Como o MP paraguaio não achou provas, desistiu da ação contra os dois. Eles são inocentes, como sempre disseram", desabafou, irritado, o advogado de defesa de Ronaldinho Gaúcho, Sergio Queiroz.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

Em Assunção, Queiroz acompanhou durante estes 151 dias todo o processo, desde Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis entraram no Paraguai com passaportes falsos. Ambos tinham passaportes que os mostravam como naturalizados paraguaios. O que jamais aconteceu.

Eles viajaram a convite de Dalia López, empresária. A desconfiança das autoridades paraguaias era que Dalia estaria organizando um esquema de lavagem de dinheiro. Foi decretada também sua prisão, mas ela conseguiu fugir. E até hoje está foragida.

A defesa do jogador sempre repetiu que foram os funcionários de Dalia que entregaram os passaportes aos dois. E que eles os utilizaram de maneira inocente.

A nova audiência, pedindo a liberdade dos dois, já que o MP não conseguiu prova alguma, deverá acontecer na próxima semana. Deverão sair do hotel cinco estrelas, onde estão detidos, há quatro meses. E voltar ao Brasil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 18h18 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 23°

22° Sensação
18.7 km/h Vento
48.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias