Segunda, 28 de Setembro de 2020
(45) 99102-6309
Cotidiano Transporte

Cascavel volta a receber voos da Azul na próxima segunda

Com frequências diárias, cidade paranaense retoma sua ligação com Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país

11/09/2020 16h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Cascavel terá voos diários para Viracopos, em Campinas
Cascavel terá voos diários para Viracopos, em Campinas

A partir de segunda-feira (14) a cidade de Cascavel terá voos diários para Viracopos, em Campinas. Os voos acontecerão de segunda à sexta e conectarão os Clientes paranaenses a toda a malha nacional e internacional da Azul. De Viracopos, é possível seguir para destinos como Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Belém ou Manaus, até Fort Lauderdale, nos EUA, e Lisboa, em Portugal. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Com a reabertura de Cascavel, a Azul amplia a cobertura pelo modal aéreo no Paraná. A cidade será a quinta base operada pela Azul no estado – as outras são Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e a capital, Curitiba.   

Em setembro, a Azul, eleita a melhor companhia aérea do mundo no ranking de 2020 do Tripadvisor, também retoma as operações em outras quatro bases. Além de Cascavel, as cidades de Carajás (PA), Imperatriz (MA), Barreiras (BA) e Rio Verde (GO) também voltarão a receber voos da companhia, puxando a retomada gradual e segura do serviço aéreo em todo o país. Com isso, a Azul deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior no mês, alcançando 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, o que representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise. 

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Na malha de setembro, voltaremos a conectar cinco destinos brasileiros, reforçando nossa vocação regional e o compromisso da Azul em servir o país. Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos Clientes”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.  

Seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia, os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 17h58 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 23°

23° Sensação
18.7 km/h Vento
48.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias