Domingo, 20 de Setembro de 2020
(45) 99102-6309
Policial Maria da Penha

Vereador de Cascavel é preso após briga feia com a mulher

Roberto Parra (MDB) pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado após prestar depoimento

13/09/2020 09h10 Atualizada há 1 semana
Por: Da redação Fonte: Portal24

O vereador do MDB de Cascavel, Roberto Parra, foi preso na noite deste sábado (12) após uma briga feia com sua mulher. Ele foi acusado de ter agredido a esposa. A defesa alega que ele apenas segurou a companheira, que tentava agredi-lo após uma discussão.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A Polícia Militar acabou sendo acionada, que compareceu à residência do casal e levou o vereador preso. Após prestar depoimento acompanhado de advogado, Parra pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

A mulher do vereador também foi até a delegacia, onde igualmente prestou depoimento. Ela disse que não foi a primeira vez que sofreu ameaças. 

A defesa do vereador sustenta que não houve agressão. Diz que foi ela que tentou agredir o vereador após uma discussão e que ele apenas a segurou para tentar cessar as agressões. Para sustentar sua tese, o vereador tornou pública uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado. 

No boletim de ocorrência consta que a mulher tentou fugir, mas foi impedida pelo vereador, que chegou a ameaçá-la de morte com uma faca. Para se defender ela teria arremeçado objetos contra Parra. 

Nesta segunda-feira (14), Parra e a companheira terão que comparecer ao IML (Instituto Médico Legal) para o exame de corpo de delito.

Foto divulgada pelo próprio vereador, alegando que foi ele o agredido | Foto: Portal24

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 15h27 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 22°

22° Sensação
22.4 km/h Vento
31.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias