Segunda, 28 de Setembro de 2020
(45) 99102-6309
Política Eleições 2020

Em Convenção, PTB declara apoio à candidatura de Leonaldo Paranhos

Na ocasião, foram apresentados os candidatos para o Legislativo e definidas as diretrizes que a sigla deve seguir em relação às eleições deste ano, que ocorrerão em novembro, devido a pandemia do novo Coronavírus

14/09/2020 14h34
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Nelsinho cumprimenta Paranhos | Foto: Divulgação
Nelsinho cumprimenta Paranhos | Foto: Divulgação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), de Cascavel, realizou na manhã desta segunda-feira (14), sua Convenção Partidária e declarou apoio à candidatura à reeleição de Leonaldo Paranhos. O encontro, que foi realizado no Hotel Querência Harbor, também foi transmitido online e reuniu a Executiva do partido, liderada pelo presidente do PTB local, Nelsinho Padovani, além de pré-candidatos a vereadores e apoiadores. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Desde que assumiu a presidência do PTB em novembro de 2019, Nelsinho Padovani vem trabalhando pelo fortalecimento do partido e chega a Convenção, de acordo com pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Instituto Vision Survey, registrada no Tribunal Regional do Paraná com o número PR-0334/2020, com 6,93% das intenções de votos, que, agora, irá somar à candidatura à reeleição de Paranhos.

Ao fazer o uso da palavra, Nelsinho Padovani enalteceu os motivos pelos quais decidiu retirar a sua pré-candidatura a prefeito de Cascavel. “Vivemos um momento atípico, a pandemia do novo Coronavírus trouxe imensuráveis prejuízos a nossa sociedade, o que refletirá significativamente nas eleições municipais. Depois de muita reflexão com familiares e apoiadores, decidi que o mais sensato, neste momento, é pensar em Cascavel, que merece ter a continuidade dos trabalhos já implementados, para seguir crescendo e melhorar a cada dia a qualidade de vida da população”, ressaltou.

De acordo com o presidente do PTB, “estamos ao lado de um nome que acolheu o projeto de transformar Cascavel em uma cidade polo da indústria metal-mecânica, gerando empregos e renda para a população”, enfatizou Nelsinho Padovani.

Na ocasião, foram apresentados os candidatos para o Legislativo e definidas as diretrizes que a sigla deve seguir em relação às eleições deste ano, que ocorrerão em novembro, devido a pandemia do novo Coronavírus. A Executiva deve trabalhar nas próximas horas para fazer a indicação de um nome para concorrer a vice-prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 17h38 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 23°

23° Sensação
20 km/h Vento
47.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias