Domingo, 20 de Setembro de 2020
(45) 99102-6309
Política Fim de semana

Câmara emite nota sobre caso de violência doméstica envolvendo vereador Parra

O vereador Roberto Parra foi envolvido em uma denúncia de violência doméstica na noite de sábado (12) em Cascavel.

14/09/2020 16h40 Atualizada há 6 dias
Por: Da redação
Para sustentar sua tese, o vereador tornou pública uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado
Para sustentar sua tese, o vereador tornou pública uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado

A Câmara de Vereadores de Cascavel emitiu na tarde desta segunda-feira (14) uma nota a respeito da denúncia de violência envolvendo o vereador Parra e sua companheira, que também é servidora da Casa de Leis.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Confira a nota:

A respeito da denúncia de violência doméstica registrada no final de semana contra o vereador Parra e possível representação na Comissão de Ética contra ele, a Câmara de Cascavel informa que está acompanhando o caso e que receberá com seriedade e transparência qualquer denúncia vinda de outros parlamentares, pessoas comuns ou entidades organizadas. Qualquer representação deve ser apresentada conforme as regras do Regimento Interno e será analisada em sua admissibilidade pela Comissão de Ética da Casa.

Até o momento a Câmara não foi notificada pelo Poder Judiciário de nenhuma medida a ser tomada para garantir a segurança da servidora e companheira do vereador Parra, no entanto, já antecipa que cumprirá com todas as determinações judiciais imediatamente.

O vereador Roberto Parra foi envolvido em uma denúncia de violência doméstica na noite de sábado (12) em Cascavel. Ele e a esposa teriam brigado e a Polícia Militar foi acionada. Parra foi preso, pagou fiança e foi solto. Ele alega que apenas se defendeu das agressões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 14h07 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 22°

21° Sensação
21.2 km/h Vento
32.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias