Domingo, 20 de Setembro de 2020
(45) 99102-6309
Política Eleições 2020

Paranhos, Roman, Pacheco, Porto, Berté, Inês, Moraes e Major Arsênio candidatos

Cascavel confirmou 8 candidatos a prefeito para o pleito de 2020

17/09/2020 08h29 Atualizada há 3 dias
Por: Miguel Dias
Paranhos, Roman, Pacheco, Porto, Berté, Inês, Moraes e Major Arsênio candidatos

A quinta feira começa movimentada para cada um dos oito candidatos a prefeito de Cascavel, todos homologados nas convenções encerradas ontem (16).

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Leonaldo Paranhos confirmou Renato Silva na vice e reuniu o maior número de partidos na coligação que tentará a reeleição.  Ele mandou recado duro  aos adversários,  avisando que participará dos debates e entrevistas na imprensa, quando fará questão de perguntar onde andavam os oponentes nos piores momentos da pandemia Covid19. "Escondidos", respondeu em tom provocativo. Renato Silva prometeu trabalho intenso e sintonizado, usando vassoura para limpar qualquer sujeira que encontrar na prefeitura.

A desistência de Edgar Bueno fortaleceu Evandro Roman. O Patriota estava sozinho até duas semanas e terminou o dia agregando apoios de outras quatro agremiações.

Márcio Pacheco ficou sem o Democratas e o Solidariedade, não viabilizando novos parceiros. O jeito foi escalar na vice a pedetista Samantha Ester Sitnik, presidente da Associação de Mães Autistas.

Já o ex-vereador Juarez Berté confirmou candidatura em chapa pura do DEM e Leo Mion encarou de vice da prefeiturável Inês de Paula.

O petista Paulo Porto terá uma comunista dobrando na majoritária e o PCdoB na coligação, porém  sem PSOL e o Rede. As duas siglas apoiarão e não  aparecerão na chapa.

Carlos Moares (Avante) e o Major Arsênio (PRTB) já haviam realizado suas convenções há mais dias e completam a relação de oito candidatos a prefeito. Eles têm como candidatos a vice Samoel de Mattos e Coronel Jeronymo, respectivamente.

Renato Silva é o vice de Leonaldo Paranhos
Berté vai de chapa pura com Maurílio Tozzi de vice
Roman tem Gustavo Ferlin de vice
Pacheco lançou candidatura com  Samantha Ester Sitnik
Elo Mion é o vice de Inês de Paula
Carlos Moraes definiu Samoel de Mattos como candidato a vice
O PRTB vai de Major Arsênio a prefeito e Coronel Jerônymo para vice
Paulo Porto terá Margarete Rozzati como vice
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Miguel Dias
Sobre Miguel Dias
Jornalista e radialista. Colunista político do Preto no Branco.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 14h27 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 22°

21° Sensação
21.2 km/h Vento
32.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias