Sexta, 23 de Outubro de 2020
(45) 99102-6309
Policial Colisão

Casal morre queimado em mais um grave acidente na BR 277 em Cascavel

A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (18) nas proximidades da trincheira do Cowboy

19/09/2020 09h34 Atualizada há 1 mês
Por: Da redação
Os três veículos desceram o barranco após a colisão | Foto: Divulgação PRF
Os três veículos desceram o barranco após a colisão | Foto: Divulgação PRF

O trecho urbano da BR 277, em Cascavel, deixou mais duas vítimas fatais na noite desta sexta-feira (18). Um casal morreu carbonizado após colisão envolvendo a Kia Sorento em que estavam, uma carreta e um Cruze.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O acidente aconteceu por volta das 20h45, nas proximidades da trincheira do Cowboy. Após a colisão os três veículos saíram da pista e desceram uma ribanceira, entre a rodovia e a via marginal. Poucos segundos depois a Sorento pegou fogo. Os dois ocupantes, que haviam ficado presos às ferragens, morreram carbonizados. O condutor do Cruze sofreu ferimentos leves e o motorista da carreta nada sofreu.

O casal foi identificado como Jean Carlos Borga e Silvia Urbanek, os dois de 40 anos.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil, inclusive, abriu inquérito de investigação. Câmeras de segurança de uma empresa registraram a colisão e as imagens ajudaram a elucidar o que aconteceu. 

Levantamentos preliminares da PRF constataram que a Sorento trafegava sentido a Foz do Iguaçu, quando invadiu a faixa contrária, batendo de frente com a carreta. Esta perdeu o controle e arrastou a Sorento por aproximadamente 100 metros, atingindo ainda o Cruze, que também seguia sentido a Foz. Depois da segunda colisão, os três veículos saíram da pista e caíram na ribanceira entre a rodovia e a pista marginal. Logo depois houve o início do incêndio.

Testemunhas disseram que um quarto veículo, um Fiat Uno teria provocado o acidente quando fez uma conversão irregular. Para evitar uma colisão, o motorista da Sorento teria desviado, batendo de frente com a carreta. O condutor do Uno foi preso pela PRF em Santa Tereza do Oeste e conduzido até a 15ª. Subdivisão Policial, em Cascavel, para prestar depoimento.

As equipes dos Bombeiros levaram mais de quatro horas para remover as vítimas das ferragens. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 19h23 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

27° Sensação
10 km/h Vento
43.4% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias