Segunda, 26 de Outubro de 2020
(45) 99102-6309
Esportes Futebol

FC Cascavel empata na estreia do Brasileirão Série D

Jogando sem torcida no Estádio Olímpico Regional, Serpente Aurinegra fica no 3x3 contra a Cabofriense.

20/09/2020 17h40 Atualizada há 1 mês
Por: Da redação Fonte: Assessoria
O próximo desafio do time cascavelense é no dia 26 de setembro (sábado), às 15h contra a equipe do Bangu, no Rio de Janeiro
O próximo desafio do time cascavelense é no dia 26 de setembro (sábado), às 15h contra a equipe do Bangu, no Rio de Janeiro

A tão sonhada estreia do FC Cascavel no Campeonato Brasileiro da Série D foi repleta de emoções. Neste domingo (20), a equipe recebeu no Estádio Olímpico Regional o time da Cabofriense do Rio de Janeiro. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Não demorou para que os mais de 6 mil torcedores da Serpente Aurinegra que assistiriam a partida em casa pela plataforma MyCujoo pudessem soltar o grito de gol. Aos 6 minutos do 1º tempo, Paulo Baya acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar.

Aos 28, em jogada iniciada pela esquerda, o camisa 09, Magno, recebeu um cruzamento na boca do gol e ampliou o placar para o time da casa.

Mas o time carioca apertava a marcação, insistindo no gol. Depois de uma jogada que iniciou com a cobrança de escanteio, o árbitro viu uma mão na bola do FC Cascavel e marcou pênalti para a Cabofriense. Coutinho bateu e fez, aos 39. Final do 1º tempo: FC Cascavel 2x1 Cabofriense.

A etapa final começou difícil para o time mandante. Logo aos 4 minutos, Coutinho marcou novamente e deixou tudo igual no placar. Aos 11, o técnico Marcelo Caranhato começou a modificar a equipe: Júnior Prego e Franco deram lugar a Léo Itaperuna e Quaresma; e aos 35 Pablo e Neto Costa, dois reforços da equipe para a temporada entraram no lugar de Magno e Oberdan.

As mudanças surtiram efeito e aos 38, Léo Itaperuna chutou forte pela direita e colocou a Serpente novamente em vantagem.

Mas faltando poucos minutos para o apito final, o time visitante conseguiu empatar com mais um gol de Coutinho. Placar final: FC Cascavel 3x3 Cabofriense.

O próximo desafio do time cascavelense é no dia 26 de setembro (sábado), às 15h contra a equipe do Bangu, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 07h28 - Fonte: Climatempo
19°
Chuva

Mín. 18° Máx. 25°

19° Sensação
27.1 km/h Vento
62.5% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias