Segunda, 26 de Outubro de 2020
(45) 99102-6309
Esportes Ciclismo

1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo terá sorteio de seis bicicletas

Os ciclistas poderão escolher cinco categorias de desafio, que vão de 200 Km até 1.500 Km. As distâncias deverão ser percorridas no período de 20 de outubro a 20 de novembro

14/10/2020 08h47
Por: Da redação
Cada ciclista escolhe o trajeto e o local para suas pedaladas, que devem ser feitas ao ar livre em estradas de terra ou asfalto, percorrendo de 200 a 1.500 km | Foto: Arquivo
Cada ciclista escolhe o trajeto e o local para suas pedaladas, que devem ser feitas ao ar livre em estradas de terra ou asfalto, percorrendo de 200 a 1.500 km | Foto: Arquivo

Continuam abertas até o próximo dia 20 as inscrições para o 1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo. O evento é uma promoção da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), com patrocínio do Sicredi, Bicicletaria Lirio, Jaclani Esportes, MCR Bikes, Raport Comunicação Visual, Refran Bikes e Yeia Motos e Bikes. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

As inscrições estão abertas no site www.ticketagora.com.br. Os ciclistas poderão escolher cinco categorias de desafio, que vão de 200 Km até 1.500 Km. As distâncias deverão ser percorridas no período de 20 de outubro a 20 de novembro.

O objetivo do desafio é incentivar a prática do ciclismo e promover a conscientização sobre cuidados com a saúde da mulher e do homem. O evento é na modalidade virtual, ou seja, o participante pode pedalar na própria cidade ou região onde mora.

Em razão da pandemia do novo Coronavírus, a recomendação é que a pedalada seja individual ou respeitando o distanciamento social. Para comprovar a participação, o ciclista deverá registrar cada pedalada através do Strava ou aplicativo similar, e compartilhar no site www.ticketagora.com.br para que os organizadores possam fazer o controle.

“Cada ciclista escolhe o trajeto e o local para suas pedaladas, que devem ser feitas ao ar livre em estradas de terra ou asfalto. Não serão aceitas atividades em bicicletas ergométricas, rolos ou similares”, esclarece Paulo Rodrigo Coppetti, presidente da ARC.

O valor da inscrição para o 1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul é de R$ 75, que pode ser parcelado em duas vezes. O ciclista inscrito receberá como premiação medalha, camiseta e certificado. Além disso, vai concorrer ao sorteio de seis bicicletas mountain bike aro 29 e um kit ciclista de R$ 500.

Outras bicicletas serão disponibilizadas para o sorteio a cada 150 inscrições no evento.

Poderão participar ciclistas de todo o Brasil, Paraguai e Argentina.

O regulamento completo está disponível no site www.ticketagora.com.br

Mais informações também podem ser obtidas através dos telefones (45) 99962-4124 e 99916-1010.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mal Cândido Rondon - PR

Mal Cândido Rondon - Paraná

Sobre o município
Marechal Cândido Rondon é um município do Oeste do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, é de 52.944 habitantes. Possui uma forte influência da cultura germânica, demonstrada na arquitetura e pelo idioma (alemão) ainda muito falado entre os mais velhos. Estima-se que 80% da população seja desta descendência. A economia é baseada na agropecuária e também tem grande destaque na agroindústria.
Cascavel - PR
Atualizado às 01h27 - Fonte: Climatempo
21°
Chuva

Mín. 18° Máx. 25°

21° Sensação
22 km/h Vento
56.1% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias