Quarta, 21 de Outubro de 2020
(45) 99102-6309
Esportes 12 de outubro

Na Semana da Criança, FC Cascavel realiza entrega de camisas e sorteio de duas bicicletas em parceria com projeto social

Ação acontece nesta sexta-feira (16), às 17h, na escolinha de futebol do Instituto Globoaves, que atende mais de 150 crianças na região norte de Cascavel

15/10/2020 15h37
Por: Da redação Fonte: Assessoria
Escolinha de futebol do Instituto Globoaves, projeto social que atende mais de 150 crianças e utiliza o esporte como ferramenta de transformação
Escolinha de futebol do Instituto Globoaves, projeto social que atende mais de 150 crianças e utiliza o esporte como ferramenta de transformação

Uma das grandes preocupações da diretoria do Futebol Clube Cascavel sempre foi realizar ações que beneficiem a sociedade, como uma forma de retribuir todo o carinho e paixão demonstrado pela população de Cascavel pela equipe aurinegra.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Um dos projetos apoiados pelo clube é a escolinha de futebol do Instituto Globoaves, projeto social que atende mais de 150 crianças e utiliza o esporte como ferramenta de transformação. “O FC Cascavel é um dos nossos maiores parceiros. Desde o ano passado nós mantemos esse projeto social por conta desse apoio. Essa ação conjunta é uma forma de comemorar o Dia das Crianças. Nossos alunos vão receber camisas do time doadas pelo clube, além de participar do sorteio de duas bicicletas”, contou a assistente social e coordenadora do Instituto Globoaves, Márcia Nogueira.

Ela também explica que o projeto é voltado às famílias que residem na região norte de Cascavel em situação de vulnerabilidade social, visando combater a exclusão e evasão escolar através do esporte, além de resgatar a cidadania e promover a sociabilidade dos alunos.

Valdinei Silva, presidente do FC Cascavel falou sobre a importância do projeto para o clube e para a sociedade. “É uma forma muito inteligente de se aproximar da comunidade e de levar a diretoria e o FC Cascavel para participar do dia a dia dessas pessoas. O Instituto Globoaves faz muito bem isso, fornece boa estrutura e uma série de prestação de serviços às pessoas que necessitam. Temos muito orgulho dessa parceria e quem ganha é a nossa cidade”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel está localizada na região Oeste do Paraná, do qual é o quinto município mais populoso, com 328.454 habitantes, conforme estimativa do IBGE de 2019. Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos.Em menos de seis décadas, Cascavel passou de um ponto de parada e descanso de viajantes e tropeiros para o maior município do Oeste do Paraná e um dos maiores polos econômicos da região Sul do Brasil.
Cascavel - PR
Atualizado às 18h05 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

29° Sensação
11.3 km/h Vento
38.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias