Terça, 07 de Dezembro de 2021
22°

Tempo aberto

Cascavel - PR

Cotidiano Do exterior

Poloneses visitam Show Rural para entender melhor o agro brasileiro

A Polônia, como praticamente toda a Europa, adota critérios rigorosos em suas atividades agropecuárias, com base de alta tecnologia e com foco sustentável

04/02/2020 às 15h12
Por: Da redação
Compartilhe:
Comitiva da Polônia em conversa com o ex-presidente da Fiep, Edson Campagnolo
Comitiva da Polônia em conversa com o ex-presidente da Fiep, Edson Campagnolo

Uma comitiva governamental da região de Wielkopolka, na Polônia, visita o Show Rural Coopavel neste início de semana. Liderada pelo vice-governador da província, Krystof Grabowski, veio ao evento no Oeste do Paraná com a intenção de conhecer melhor aspectos do agronegócio brasileiro. Além de visitar o parque, a missão se reuniu com diretores do SRC e líderes empresariais do Estado, a exemplo do ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Campagnolo.

A Polônia, como praticamente toda a Europa, adota critérios rigorosos em suas atividades agropecuárias, com base de alta tecnologia e com foco sustentável. No parque, o roteiro do grupo inclui visitas à Embrapa, Emater, Biopark, Ocepar, Fetaep, Fiep e PTI. A missão busca aprofundar diálogos, também com autoridades políticas, que possam conduzir a parcerias ainda mais intensas entre mercados e empresas dos dois países. O grupo visita o Show Rural Coopavel pela primeira vez e, segundo Krystof, a organização, a beleza e a diversidade de novidades surpreendem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias